Direção do Palmeiras acerta em cheio e bilionário passa vergonha
Apontado como um possível alvo do Palmeiras no fim da temporada passada, o centroavante Pedro Raul não tem um bom início com a camisa do Vasco da Gama. Grande destaque do Goiás no Brasileirão, o jogador perdeu pênalti na derrota do Cruzmaltino, na última segunda-feira (30).
Em jogo da quinta rodada do Campeonato Carioca, o Vasco perdeu por 2 a 1 para o Volta Redonda. Aos 31 minutos do segundo tempo, Pedro chamou para si a responsabilidade de cobrar o pênalti sofrido por ele, mas acabou parando no goleiro adversário na batida.
Além de amistosos de pré-temporada, o camisa 9 soma dois jogos oficiais pela equipe de São Januário neste ano, ambas pelo estadual. Ele ainda não conseguiu balançar as redes, o que, certamente, é um incômodo para quem foi contratado para ser o artilheiro do time.
O centroavante de 26 anos é até aqui a grande aquisição do Vasco na janela. Sob a gestão da 777 Partners, a agremiação carioca desembolsou US$ 2 milhões (cerca de R$ 10,4 milhões) para comprá-lo junto ao Kashiwa Reysol, do Japão.
Palmeiras acertou em não ir atrás de Pedro Raul?
Pelo menos, até o momento, a decisão da direção palestrina se mostra acertada. Com a ressalva, é claro, de que o jogador fez apenas dois jogos oficiais pela nova equipe e muita coisa tem para acontecer na temporada.
Pedro chegou a ser especulado pelos lados da Academia de Futebol por conta do bom desempenho pelo Goiás, que chegou a colocá-lo no radar de Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira. Muitos torcedores queriam a contratação do atleta.
Pelo Esmeraldino, o atacante fez 26 gols em 50 jogos, sendo 19 desses tentos pelo Brasileirão, competição que terminou com a vice-artilharia, atrás apenas do argentino Germán Cano, do Fluminense.
Comentários estão fechados.