Diniz subestima o Palmeiras e informação cai como uma bomba no Allianz
Fernando Diniz pode poupar as principais peças do Fluminense para o duelo com o Palmeiras, neste fim de semana. O treinador tem duas baixas confirmadas no time titular e pode optar por preservar outros nomes importantes visando o jogo decisivo do meio de semana, pela Libertadores.
O técnico não terá à disposição o zagueiro e capitão Nino e o volante André, que, suspensos, são desfalques certos. Para as vagas deles, a tendência é que Marlon seja o escolhido para a zaga, enquanto Martinelli deve ganhar chance no meio de campo.
É provável que o comandante tricolor aproveite essas duas alterações que terá de fazer para mexer ainda mais na equipe. Isso porque na terça-feira (8), a agremiação carioca tem compromisso pela competição continental contra o Argentinos Juniors.
Ele pode seguir o que fez no último fim de semana, quando também poupou titulares diante do Santos pensando na peleja de ida das oitavas de final da Liberta. Na oportunidade, nomes como Marcelo, Ganso, Keno, Lima e Felipe Melo não entraram em campo.
Diniz pode fazer o mesmo que Abel Ferreira no Palmeiras
O Verdão também tem partida decisiva pelo torneio internacional no meio de semana. Na quarta-feira (9), o time alviverde recebe o Atlético-MG, no Allianz Parque, podendo empatar para se classificar para as quartas de final.
Com isso, a tendência é que Abel, assim como Fernando, opte por promover algumas mudanças na equipe titular, uma vez que o foco do clube nesse segundo semestre do ano está voltado para o título do campeonato sul-americano.
Comentários estão fechados.