Diniz colocou Endrick no fogo para tentar salvar o Brasil
Mais uma vez, Endrick foi colocado na fogueira para tentar salvar a Seleção Brasileira. Assim como havia acontecido na derrota para a Colômbia, o técnico Fernando Diniz só acionou o jogador do Palmeiras quando o time verde amarelo estava em situação delicada no jogo que terminou com novo revés, desta vez para a Argentina, na noite de ontem (21).
Otamendi já havia feito o gol que decretou a vitória dos visitantes no Maracanã com uma linda cabeçada após cobrança de escanteio, quando, por volta dos 27 minutos do segundo tempo, o treinador do Fluminense mandou a Cria da Academia a campo junto com Joelinton para tentar algo diferente.
Sem muito tempo pela frente e com pouco espaço na defesa ‘hermana’, o garoto pouco participou da partida. Segundo dados do Sofascore, ele teve três ações com bola nos 18 minutos jogados, acertou os dois passes que tentou, teve a única finalização bloqueada e cometeu uma falta.
Tal qual havia acontecido na derrota para a Colômbia, o prodígio palmeirense só ganhou oportunidade diante de um cenário já complicado para o selecionado canarinho, entrando com a missão de tentar mudar o panorama da terceira derrota consecutiva da equipe sob o comando do comandante interino.
Endrick avaliou sua primeira experiência na Seleção
Depois do jogo, o atacante avaliou sua primeira experiência pela Seleção principal. Em poucas palavras, o garoto classificou como positiva e projetou futuras convocações. “Foi bom, foi tranquilo. Espero voltar nas próximas vezes e ter bons resultados”, disse o jovem jogador de 17 anos de idade.
Comentários estão fechados.