Dificilmente fica em 2024: Palmeiras pensa no mercado e atacante deverá ser liberado
Após Breno Lopes xingar a torcida do Palmeiras, a diretoria ficou ao lado do jogador e optou por não puni-lo. Assim, pelo menos até o fim da temporada, o atleta está garantido no elenco. Já para o ano que vem, o mesmo não pode ser dito a repeito de sua permanência.
Como naturalmente acontece após o fim do calendário, algumas mudanças no plantel devem ocorrer no Alviverde. Enquanto alguns nomes devem chegar na Academia de Futebol para renovar o time, outros devem seguir o caminho oposto tendo em vista o mesmo objetivo.
Breno, por exemplo, foi um dos atletas que tiveram a oportunidade de deixar o Maior Campeão do Brasil em janelas passadas. Contudo, Abel, que gosta muito do jogador, principalmente pela sua aplicação tática, bateu o pé e pediu para a diretoria manter o profissional no clube.
Aos 27 anos de idade, o herói da Libertadores de 2020 possui contrato válido com o Alviverde até dezembro de 2024. Por mês, ganha por volta de R$ 215 mil e, de acordo com dados do Transfermarkt, está avaliado em 1,5 milhão de euros, o que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 7,7 milhões.
Breno Lopes pediu desculpas à torcida do Palmeiras
Mesmo diante dos xingamentos e gestos obscenos feitos por Breno em direção à torcida que canta e vibra no jogo contra o Goiás, a direção decidiu não multar o atacante sob a justificativa de ter sido uma atitude fortuita e que o atleta é querido e um profissional exemplar.
Na última segunda-feira (18), o camisa 19 finalmente pediu desculpas aos palmeirenses. Ele compareceu à quadra da Mancha Verde e ao lado dos líderes da organizada se pronunciou sobre o ocorrido, afirmando que agiu no calor da emoção e que se arrependeu da atitude tomada.
Comentários estão fechados.