Diego Souza ficou com os olhos brilhando após ganhar fortuna do Palmeiras na Justiça
O ex-atacante Diego Souza embolsou uma fortuna do Palmeiras após ganho de causa na Justiça. Depois de deixar o clube, o jogador entrou com ação, perdeu em primeira instância, mas ganhou em segunda e recebeu alguns dos seus direitos que estavam pendentes com o Verdão.
Segundo a defesa do atleta, o Palestra usava os direitos de imagem dele de forma fraudulenta para pagar seus salários. O ex-camisa 7 alviverde cobrava FGTS, 13º salário e porcentagens de férias sobre direitos de imagem e de arena. Além de 20% dos direitos de transmissão que o clube obteve durante o período em que jogou no antigo Parque Antarctica.
Ao todo, Diego cobrava R$ 3 milhões por todas as reivindicações. No primeiro julgamento, o clube levou a melhor. Em seguida, a defesa recorreu e ganhou a causa em segunda instância, em decisão tomada pela 15ª turma do Tribunal Regional do Trabalho.
Após bons momentos vividos vestindo o manto palestrino, o atacante deixou o clube em 2010, em atrito com a torcida. Logo depois, acertou com o Atlético-MG, por onde teve breve passagem. Diego se reencontrou no Vasco, em 2011, onde foi campeão da Copa do Brasil.
Diego Souza foi campeão pelo palmeiras
Em três temporadas no antigo Parque Antarctica, Diego disputou 142 jogos e balançou as redes adversárias em 38 oportunidades. A jornada mais artilheira foi a de 2009, na qual anotou 18 tentos.
O ex-camisa 7 foi importante na conquista do Campeonato Paulista de 2008 e um dos destaques da campanha do Campeonato Brasileiro do ano seguinte, que terminou de maneira trágica para o Verde.
Comentários estão fechados.