Di María vai lotar o aeroporto em seu retorno a América do Sul

Ángel Di María vai lotar o aeroporto ao voltar para o futebol sul-americano. O destino do veterano de 36 anos de idade ainda é incerto, mas o que se sabe é que está nos seus planos retornar ao continente para encerrar a trajetória dentro dos gramados.

O grande sonho do craque argentino é voltar a vestir a camisa do seu clube de coração, o Rosario Central. Em entrevista concedida recentemente, o meia-atacante falou sobre isso e afirmou que pendurar as chuteiras conquistando o título da Copa Libertadores da América pelo time seria o desfecho perfeito.

Nas últimas semanas, o nome do renomado jogador tem tomado conta do noticiário do mercado da bola brasileiro. Ángel tem sido especulado, por exemplo, no São Paulo. Contudo, o coordenador técnico tricolor, Muricy Ramalho, garante que o atleta sequer foi cogitado pelos lados do Morumbi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O craque, de passagens vitoriosas por Real Madrid e Paris Saint-Germain e título mundial com a Seleção Argentina, está atualmente no Benfica, de Portugal. Seu contrato com os Encarnados é válido até o meio do ano, o que o permitirá sair de graça após o término da temporada europeia.

Di María já teria destino certo para jogar em 2024

Segundo o jornal português Record, o atacante não irá renovar o atual vínculo que possui com o Benfica. Mas não só isso. Ele já teria um acordo para voltar a vestir a camisa do Rosario, visando especialmente disputar o mata-mata da Libertadores pela equipe do coração – isso, obviamente, em caso de classificação do time.

Comentários estão fechados.