Di María rejeita o Palmeiras e escolhe só 3 times para jogar no Brasil
O meia-atacante Ángel Di María vira e mexe surge no noticiário do mercado da bola brasileiro. O experiente jogador de 36 anos de idade, campeão do mundo com a argentina em 2022, caminha para o fim da carreira e tem tido o seu retorno ao futebol sul-americano bastante especulado.
Na jornada passada, por exemplo, Corinthians, São Paulo e Grêmio chegaram a consultar a situação do veterano no Benfica, de Portugal. Na época, Fideo não tinha renovado contrato com a agremiação lisboeta e muito se falava a respeito de seu futuro. Mas, ao que consta, não está em seus planos uma vinda ao Brasil.
O grande sonho do craque era voltar a vestir a camisa do seu clube do coração, o Rosario Central. Ele chegou a falar sobre isso em diversas oportunidades, inclusive. Mas diante da insegurança vivida em Rosario e das ameaças feitas a ele e sua família, essa possibilidade teve que ser descartada.
Ángel tem vínculo com o Benfica somente até junho e ainda não sabe qual será o seu próximo passo no esporte bretão. Apesar do bom momento vivido dentro de campo, não está descartada uma aposentadoria por parte do jogador.
Di María faz boa temporada no Benfica
A vontade de alguns clubes brasileiros de contar com o argentino não é por acaso. Embora esteja próximo de pendurar as chuteiras, ele segue atuando em bom nível e soma números bem interessantes defendendo as cores dos Encarnados nesta temporada.
Em 26 partidas disputadas nesta jornada, Di María soma 13 gols marcados e sete assistências concedidas. São 20 participações diretas em gols do time português, que demonstram bem que ainda há muita lenha para queimar.
Comentários estão fechados.