Di María recém chegou ao Benfica e já está de saída
Especulado como um possível reforço do Palmeiras na última janela de transferências, o meia Ángel Di María acertou o seu retorno ao Benfica, mas já vai deixar Portugal nos próximos dias. O jogador foi convocado pelo técnico Lionel Scaloni para defender a Seleção da Argentina nas primeiras duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Com isso, o campeão mundial no Catar estará mais uma vez atuando ao lado dos companheiros argentinos. Di María estará em campo nos duelos contra o Equador, no dia 8 de setembro, e contra a Bolívia, quatro dias depois. Além do meia, outro jogador do Benfica foi chamado para a Seleção: o experiente zagueiro Nicolás Otamendi, que também foi campeão da Copa do Mundo de 2022.
Desde que retornou ao Benfica, time pelo qual havia atuado entre 2007 e 2010 assim que chegou ao futebol europeu, Di María vem tendo bom desempenho com a equipe lusitana. Até o momento, são dois gols marcados em três partidas pelos Encarnados. No início do mês, o clube bateu o rival Porto por 2 a 0 na final da Supertaça Portuguesa e levantou a taça da competição.
Di María vai deixar Portugal para defender a Seleção Argentina
Revelado nas categorias de base do Rosario Central, da Argentina, Di María teve sua primeira experiência no exterior atuando pelo Benfica. Na sequência da carreira, o craque vestiu a camisa de importantes times do futebol internacional, como Real Madrid, Manchester United, PSG e, mais recentemente, Juventus. Na última temporada, foram 8 gols e 7 assistências em 40 jogos.
Comentários estão fechados.