Di Maria no Palmeiras? Times brasileiros sonham com craque

0

Com menos de 4 meses de contrato no PSG, e já informado que não faz parte dos planos do clube para a próxima temporada, o craque argentino Di Maria, autor do gol que deu o título da Copa América para a seleção argentina, pode estar no radar do Verdão.

Especulado em times brasileiros desde o início de janeiro, Di Maria não irá continuar no PSG. O time que conta com Neymar, Messi e Mbappe, não tem interesse em contar com o jogador, que sairá de graça em julho.

O Palmeiras ainda busca um centroavante, mas uma oportunidade de mercado dessa jamais seria de se destacar, visto o valor técnico que atacante agregaria só futebol brasileiro. Porém, seus vencimentos, e o desejo do jogador, empaca as coisas quanto a uma vinda a América do Sul.

Di Maria deve permanecer na Europa

Apesar do assédio da torcida de clubes brasileiros, quanto a contratação do jogador, Di Maria após sair da França, deve permanecer no velho continente.

De acordo com o site ‘Torcedores.com’, em apuração a pessoas próximas do empresário do jogador, Di Maria vai continuar na Europa, e entende que ainda tem muito mercado principalmente na Espanha, e Inglaterra. O atacante de 33 anos deve passar mais uma ou duas temporadas, antes de retornar ao futebol sul-americano.

Além de permanecer na Europa, outro motivo impede que Di Maria seja reforço do Verdão, e de outros clubes do Brasil. Seu salário absurdo.

Com vencimentos que chegam perto de 100 milhões de reais ao ano, o jogador está totalmente fora dos padrões de contratação do futebol brasileiro, visto também que um jogador desse calibre, não queira abaixar seu salário.

O Palmeiras ainda sonha com o centroavante, e também sonda boas oportunidades no mercado, mas por enquanto, Do Maria é só mais um sonho distante dos torcedores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.