Di María no Palmeiras em 2024: Salário que deseja e tempo de contrato. Vai substituir Dudu?
Recentemente, Ángel Di María voltou a ser pauta no mercado da bola brasileiro. O craque argentino de 35 anos de idade vem sendo apontado como possível alvo do Corinthians. Contudo, considerando o alto valor necessário para trazê-lo, quem teria mais condições de tentar sua contratação é o Palmeiras.
Atualmente, o meia-atacante recebe cinco milhões de euros por ano no Benfica, de Portugal, o que equivale a um salário de aproximadamente R$ 2,2 milhões por mês. Além disso, tem contrato com o time lusitano até meados de 2024, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.
De acordo com dados do site Transfermarkt, o renomado atleta está avaliado em oito milhões de euros (R$ 42 milhões). Ou seja, além dos vencimentos necessários para convencê-lo a retornar para a América do Sul, é preciso desembolsar uma grana para tirá-lo do Estádio da Luz.
Embora esteja caminhando para o fim da carreira, o argentino vem demonstrando que ainda tem muita lenha para queimar em campo. Na atual temporada, soma sete gols e três assistências em 17 partidas realizadas e segue sendo convocado para defender o selecionado albiceleste.
Di María não deve pintar no Palmeiras para substituir Dudu em 2024
O Verde busca reforços no mercado da bola, especialmente um jogador que chegue para suprir a ausência de Dudu, que ficará um bom tempo afastado por conta de lesão. Mas esse atleta não deve ser Di María.
O meia está fora dos padrões de contratação da atual diretoria, que não tem como política a aquisição de jogadores com idade avançada, ainda mais custando caro, como é o caso do argentino. Desta forma, a reposição para o camisa sete deverá ser outra.
Comentários estão fechados.