Di María não vai mais voltar para a Argentina; chance pro Palmeiras!

A volta de Ángel Di María ao futebol argentino está descartada neste momento. Mas um retorno para a América do Sul ainda é possível, especialmente ao Brasil, mercado mais forte do continente. Isso dá chances ao Palmeiras de contar com o craque ‘hermano’ ainda nesta temporada.

O meia-atacante de 36 anos de idade tem contrato com o Benfica, de Portugal, somente até junho. Depois disso, caso não renove com o time lisboeta, ficará livre para assinar com qualquer outra agremiação sem nenhum custo de transferência.

Estava nos planos do veterano deixar os Encarnados após o término do vínculo e fechar com o Rosario Central, clube que o revelou e do qual é torcedor. Isso, contudo, mudou após as ameaças de morte que o jogador e sua família receberam recentemente de criminosos que tornaram a cidade de Rosário uma das mais perigosas do país.

Segundo informação do jornal português A Bola, Di María passou a cogitar a renovação com o Benfica após as ameaças. Outras opções para o meia seria uma mudança de ares para a Arábia Saudita ou então para os Estados Unidos. O sonho de voltar ao Central, portanto, está descartado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Di María pode vestir o manto palestrino

Tendo em vista esse cenário, o Verde poderia fazer uma investida para contratar o experiente craque argentino. O Palestra ainda busca reforços no mercado da bola e no meio do ano perderá Endrick, uma de suas principais peças, para o Real Madrid.

Apesar disso, é difícil imaginar a diretoria alviverde fazendo algum tipo de movimentação no sentido de contratá-lo. E muito disso se deve a política de atuação da atual gestão, que não tem como diretriz investir em atletas em final de carreira, como é o caso do meia.

Comentários estão fechados.