Di María fica mais perto do Palmeiras

Ángel Di María pode ter ficado mais próximo de assinar com o Palmeiras após um caso grave de violência sofrido pelo jogador. De acordo com informação do site Infobae, o meia-atacante foi ameaçado de morte em Rosario, sua cidade natal.

Conforme a matéria, um carro deixou um cartaz em frente a casa do craque. Na mensagem enviada, o conteúdo afirma que nem mesmo Maximiliano Pullaro, o governador provincial, poderia garantir a segurança do atleta e de seus familiares em caso de retorno dele para defender as cores do Rosario Central.

O chefe da segurança do condomínio do atacante afirmou que ouviu quatro explosões antes que um carro passasse em alta velocidade, deixando um pacote preto com a mensagem. O Central, clube que formou o astro, se manifestou oficialmente e repudiou as ameaças feitas ao ídolo nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A cidade de Rosário vive um crescimento nos casos de violência recentemente. A região tem sido alvo de disputas territoriais entre diferentes grupos criminosos, o que motivou até mesmo a chegada de reforços do exército argentino para tentar conter a situação.

Di María ficará livre no mercado em breve

Aos 36 anos de idade, Ángel se encaminha para o fim de sua trajetória nos gramados. O sonho do meia é retornar ao Central, time que o formou e do qual é torcedor fanático, para disputar a Copa Libertadores da América – desejo que, com a violência crescente na cidade, corre o risco de ser adiado.

O argentino tem contrato com o Benfica, de Portugal, somente até o meio do ano. Caso não renove com os Encarnados até lá, ficará livre no mercado para definir o seu futuro no futebol.

Comentários estão fechados.