Di María descarta o Palmeiras e escolhe só 3 times no Brasil para assinar de graça
Campeão mundial com a Seleção Argentina na Copa do Catar de 2022, o meia-atacante Ángel Di María, de 36 anos, promete movimentar as próximas janelas de transferências. Isto porque o astro tem contrato com o gigante Benfica, de Portugal, somente até junho do próximo ano e já poderá assinar um pré-contrato à partir de janeiro.
Caminhando para a reta final de sua vitoriosa carreira, Di María tem deixado claro que sonha em um retorno ao futebol argentino, mais precisamente para o Rosario Central, clube que o revelou. O sonho, no entanto, tem esbarrado em uma série de ameças por parte de narcoterroristas a família do jogador nos últimos meses.
Desta forma, o futebol brasileiro entrou de vez nas especulações quando a volta de Di María a América do Sul. Neste sentido, três clubes surgem como os favoritos para garantir a contratação do astro argentino: Corinthians, São Paulo e Grêmio. Outros como Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo e Fluminense correm por fora no páreo.
Após duas temporadas pelo Rosario Central entre 2006 e 2007, Di María construiu uma carreira de respeito na Europa. Iniciando sua caminhada justamente pelo Benfica, o meia-atacante ainda defendeu as cores de Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain e Juventus antes de retornar para Portugal na temporada 2023/24.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.