Di María confirma grande sonho: Ganhar a Libertadores!!!

Ángel Di María já conquistou quase tudo o que poderia no futebol. Até mesmo o título máximo da Copa do Mundo, o meia-atacante faturou com a Argentina, em 2022. Mas há uma taça que o astro veterano ainda não ganhou e sonha em erguer antes de encerrar a carreira: a da Copa Libertadores da América.

Em entrevista ao TyC Sports, o argentino falou sobre o desejo de conquistar a América. E sua vontade é alcançar o objetivo vestindo a camisa do seu clube do coração, o Rosário Central, que também nunca conseguiu chegar à glória eterna.

“Eu gostaria de voltar a jogar uma Libertadores, joguei quando tinha 17 ou 18 anos. Era muito novo, não pude vivenciar tanto durante minha passagem pelo Central. Seria um sonho poder jogar a Libertadores e poder conquistar um título com o Central. Ganhar uma Libertadores com o Central fecharia minha carreira com chave de ouro”, disse o jogador.

Aos 35 anos de idade, o craque está se encaminhando para o fim de sua trajetória nos gramados. A disputa da Copa América de 2024, por exemplo, que será realizada nos Estados Unidos, marcará a sua despedida do selecionado albiceleste.

O atacante tem contrato com o Benfica até meados deste ano e ainda não sabe se seguirá na Luz na jornada seguinte. Caso opte por retornar a América do Sul, seu destino deverá ser o Rosário, que, conforme informação do diário Olé, já até reservou a camisa 11 para recebê-lo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Di María ganhou praticamente tudo no futebol

Ao longo da carreira, o argentino empilhou taças por onde passou, tanto nacionais quanto internacionais, especialmente por Benfica, Real Madrid e Paris Saint-Germain. Com a Seleção, além do Mundial do Catar, ganhou a Copa América de 2021, tendo marcado o gol do título na final contra o Brasil.

Comentários estão fechados.