Deyverson vem a público e dá tapa de luva em Craque Neto
Em entrevista concedida a TNT Sports, Deyverson foi questionado sobre Neto e reacendeu antiga polêmica com o apresentador da Band. O centroavante garantiu que não tem nada contra o comentarista, admitiu que não é mais jogador do que o ídolo corintiano foi, mas colocou fatos na mesa para encerrar a discussão.
“Eu não tenho nada contra o Neto. As pessoas falam muito que eu tenho alguma coisa contra o Neto. Não tenho nada contra ele. Como ele sempre diz que foi melhor jogador que eu, isso aí ele está falando toda a verdade do mundo. Ele foi melhor jogador que eu, só que não ganhou os títulos que eu ganhei”, disse.
Segundo o atacante, o ex-meia pode ter jogado mais e feito mais gols, porém em termos de feitos relevantes, não há comparação. Afinal, o corintiano tem como seu principal êxito o desempenho no título do Brasileirão de 1990, enquanto o ex-palmeirense foi decisivo nas conquistas do Brasileiro de 2018 e da Libertadores de 2021.
“Ele pode falar da forma dele que foi melhor jogador que eu, mas também posso falar, da minha forma, que ele não ganhou os títulos que eu ganhei. Ele foi melhor batedor de faltas, fez mais gols que eu, de boa. Mas eu fiz gols mais importantes. Vão ficar na história os gols de títulos”, completou.
Deyverson mandou recado para Craque Neto
Para colocar uma pedra sobre o assunto de vez, o atual centroavante do Cuiabá reafirmou que nada tem contra o apresentador e deu uma lição de humildade.
“Neto, não tenho nada contra você. Você tem sua história e eu tenho minha. Ninguém é melhor que ninguém, eu te respeito, você é um cara nota 10. Que Deus continue te abençoando, mas cuidado aí, tem umas coisas que você fala que ficam bravos, hein”, declarou.
Comentários estão fechados.