Deyverson vai deixar o Palmeiras? Abel Ferreira vai definir

0

Após o fim do Mundial De Clubes, que culminou no vice-campeonato do Palmeiras, as atenções do clube voltam as contratações, e renovações de contratos. Entre os titulares mais badalados, e os jovens da academia, tem Deyverson, que ainda é uma incógnita no futuro do time.

Herói do Verdão na conquista do bicampeonato da Libertadores, Deyverson é reserva no time de Abel, mas é sempre exaltado pela torcida.

Muito criticado até pouco tempo atrás, o centroavante deu a volta por cima, e é aclamado pelos torcedores alviverdes.

Deyverson está nas mãos de Abel Ferreira

O critério de que jogador continuará ou não no plantel do Palmeiras, passa muito por Abel, que será consultado pela diretoria palmeirense sobre que jogadores manter, e dispensar.

O pedido de Abel desde o início dessa temporada, é o de um atacante de peso, para assumir a titularidade. Rafael Navarro já chegou para a posição, mas não deve ser titular, no meio do ano, a joia Endrick deve subir, e ganhar espaço, fazendo assim, com que Deyverson talvez não tenha espaço no time.

O jogador e seu staff admitem ter vontade de permanecer no Verdão, e devem usar como argumento a idolatria da torcida como trunfo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.