Deyverson surpreende e afirma que jogaria em rival do Palmeiras
Polêmico e irreverente, o atacante Deyverson é um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2023. Vice-artilheiro da competição com oito gols, ele é um dos destaques do Cuiabá, que vai para o seu terceiro ano na primeira divisão e já fez campanhas melhores que grandes times como Vasco e Santos.
Por conta disso, o camisa nove tem ganhado desfalque na grande mídia e participou do quadro GE Aleatório, do Globo Esporte. Ele respondeu perguntas sobre os mais diversos assuntos e falou até mesmo sobre jogar no Corinthians, grande rival do Palmeiras, clube onde é ídolo e conquistou títulos importantes como o Campeonato Brasileiro de 2018 e a Libertadores de 2021.
Apesar da idolatria palmeirense, Deyverson afirmou que jogaria no Timão sem nenhum problema. Ele ressalta receber muito carinho dos torcedores corintianos nas redes sociais e afirma que embora tenha uma história no Verdão, saiu de lá pois o clube optou por não renovar o seu contrato:
“Eles [torcedores do Corinthians] tem um grande carinho por mim. Tem muitas mensagens que eu recebo no Instagram. Muitas. Os caras falam: ‘Deyverson, vem jogar aqui, sei lá o que e blá blá blá’. Sem problema nenhum [jogaria no Corinthians]. Eu sou uma mercadoria, torcedor do Palmeiras vai ficar bravo comigo, mas eu estava lá, mas não teve renovação…” disse, Deyverson.
Deyverson já teve problemas com atual técnico do Corinthians
Embora tenha deixado claro que toparia se transferir para o Parque São Jorge, o atacante teria que antes se resolver com Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou brevemente no Palmeiras e não agradou muito, tendo ficado de fora dos planos do atual treinador do Corinthians:
“Quando o Luxemburgo chegou, ele mandou eu vazar. Não contava comigo, nada contra o Luxemburgo. Aí o Edu Dracena me liga falando que o Abel queria que eu voltasse. Muito obrigado, Abel. É como você falou: ‘Tu me ajudou e eu te ajudei’. Tamo junto.”concluiu.
Comentários estão fechados.