Deyverson sai em defesa de ex-companheiros do Verdão

0

Depois da eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, o centroavante Deyverson saiu em defesa de Raphael Veiga e Wesley. Na decisão de pênaltis, contra o São Paulo, ambos os jogadores perderam as suas cobranças, que contribuíram para a queda do Verdão nas oitavas de final do torneio.

“Você é ídolo irmão. Agora é fácil todo mundo abrir a boca e querer fama nesse momento, mas saiba que deus é contigo Irmão! Infelizmente para muitas pessoas as coisas ruins que vêm da mídia, mas para Deus as coisas feitas com coração são o importante!”, disse o herói do bi da Libertadores a Veiga.

Da mesma forma que incentivou o meia, “Deyvinho” também mandou mensagem para Wesley via redes sociais. O conselho para os ex-companheiros é de quem já passou por momentos conturbados na Academia de Futebol.

“Levanta e a cabeça irmão, você é mais do que campeão! Para chegar aonde você chegou não foi fácil, talvez para mídia deve ser fácil, porque eles não fazem nenhum esforço para trabalhar para o bem, e só ganha mídia para falar de coisas ruins, já você é diferenciado irmão, você trabalha para o bem”, declarou o centroavante.

Deyverson passou por momentos complicados no Palmeiras

O atacante passou por alguns momentos conturbados com o torcedor palmeirense, seja pelo que fazia com a bola no pé ou com a cabeça, digamos assim. No entanto, o jogador superou as fases ruins e entrou para a história do clube.

Deyverson já havia marcado o seu nome no Verdão com o gol que decretou o título do decacampeonato brasileiro diante do Vasco, em São Januário.

Entretanto, foi em 2021 que ele conseguiu um lugar especial na memória do palmeirense. Foi dele o gol do título do bicampeonato consecutivo da Libertadores e tri da história do Verdão.

Além da Liberta e do brasileiro, conquistou um Paulistão e uma Recopa Sul-Americana, ambos em 2022. Foram 140 jogos e 30 gols com a camisa palestrina.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.