Deyverson revela que foi menosprezado enquanto esteve no Palmeiras
Herói da Libertadores de 2021, o centroavante Deyverson concedeu entrevista ao canal ‘Cartoloucos’, do YouTube. Na conversa, o jogador revelou que foi menosprezado por Gabriel Barbosa, do Flamengo, quando pisou no gramado do Estádio Centenário na grande decisão.
Segundo ‘Deyvinho’, como carinhosamente é chamado pela torcida palmeirense, o atacante flamenguista o chamou de “presepeiro”. A princípio ele se mostrou reticente ao revelar o nome, mas, na sequência do bate-papo acabou entregando quem tinha dito a palavra.
O centroavante foi mandado a campo por Abel Ferreira com a incumbência de marcar o volante Willian Arão. A missão dele era não deixar o meio-campista ter espaço para jogar durante a prorrogação.
Desobedecendo a ordem do treinador português por um instante, o atacante esqueceu Arão, pressionou Andreas Pereira e roubou a bola para fazer um dos gols mais importantes da história palestrina.
Eternizado no Verdão, Deyverson hoje defende as cores do Cuiabá. Pelo clube matogrossense, ele disputou 11 partidas na temporada e marcou quatro gols.
Deyverson tem ex-Palmeiras como ídolo
Na mesma entrevista, Deyvinho se rendeu a Pedro, companheiro de Gabigol no Fla, disse que acompanha o colega de posição e o classificou como craque. Entretanto, fez questão de ressaltar que sua maior referência de camisa 9 é Alan Kardec, ex-jogador do Verdão.
“O Pedro é sensacional. Pedro, você joga demais. Tiro o chapéu para você. Você é surreal. Pedrão, parabéns, mano! Craque da bola. Com todo respeito aos jogadores do Flamengo, o Pedro está acima de todos. Esquece! É um cara que eu acompanho, mas meu número um é o Alan Kardec. Eu tenho ele como meu ídolo.”, declarou.
Comentários estão fechados.