Deyverson rebaixa Abel Ferreira e aponta melhor técnico do Brasil
Ex-jogador do Palmeiras, o atacante Deyverson disse que há um outro treinador no futebol brasileiro melhor do que Abel Ferreira: António Oliveira, do Cuiabá. Em entrevista ao quadro ‘GE Aleatório’, o centroavante apontou o seu atual comandante no Dourado como o melhor técnico, incluindo todos os portugueses, no país.
“Melhor disparado”, alegou. Deyverson, inclusive, não teve dúvidas ao apontar que António Oliveira é melhor até mesmo do que Abel Ferreira e Felipão, seus antigos treinadores no Palmeiras. Mas apesar de escolher o seu atual técnico no Cuiabá, o jogador fez questão de elogiar também o comandante do Verdão.
“Gratidão. Quando o Vanderlei Luxemburgo chegou, me mandou vazar, não contava comigo. Nada contra o Luxemburgo, jamais. O Edu Dracena me liga falando que o Abel queria que eu voltasse. Muito obrigado, Abel. Como você falou: tu me ajudou e eu te ajudei”, disse Deyverson, lembrando que Abel Ferreira foi importante para que ele permanecesse no Palmeiras.
Deyverson deixa Abel Ferreira de lado e escolhe melhor técnico
Aos 32 anos, Deyverson vive fase iluminada no Cuiabá e é o artilheiro do clube no ano com 13 gols em 28 jogos, oito deles marcados no Campeonato Brasileiro. O Dourado faz boa campanha na competição nacional de pontos corridos e atualmente ocupa a 9ª posição com 28 pontos conquistados.
Vale lembrar que, no segundo semestre do ano passado, a diretoria do Palmeiras optou por não renovar o contrato de Deyverson e o centroavante acabou se transferindo para o Cuiabá. Ele está marcado na história do Verdão por ter feito o gol do título da Copa Libertadores de 2021 em cima do Flamengo.
Comentários estão fechados.