Deyverson pode fechar com concorrente direto do Palmeiras
O clima não está nada bom para Deyverson no Cuiabá. O centroavante de 31 anos acumula problemas no clube matogrossense e, por essa razão, deve deixar o Dourado e vestir outra camisa na sequência da temporada. Um dos possíveis destinos dele era o Atlético-MG, concorrente direto do Verdão, mas a transferência foi descartada.
Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, o técnico do Galo, Eduardo Coudet, pediu a contratação do atacante. A direção do clube, no entanto, vetou a aquisição por não acreditar que ele seria uma peça que agregaria ao plantel.
O Alvinegro belo-horizontino busca no mercado mais uma opção para reforçar o seu sistema ofensivo. Tratando-se da função de camisa 9, somente Hulk e Alan Kardec são as alternativas de Chacho, sendo que o último está lesionado e não tem previsão de retorno.
Deyvinho é um sonho antigo de Coudet. Na primeira passagem do argentino pelo futebol brasileiro, em 2020, pelo Internacional, ele pediu a contratação do jogador que na época ainda vestia o manto palestrino.
Clima não está dos melhores para Deyverson no Cuiabá
O centroavante tem contrato com o Dourado até dezembro de 2024. Contudo, ao que tudo indica, ele não deve mais permanecer por muito tempo na Arena Pantanal.
Um dos principais motivos do descontentamento da direção da agremiação com o jogador seriam as constantes provocações públicas feitas por ele ao Flamengo, relembrando a rivalidade da época de Verdão. O atacante tirou onda com os sucessivos fracassos do time carioca nesta temporada.
Além disso, há o fato dos cartões vermelhos acumulados pelo ex-palmeirense por lá, algo que também foi um problema no Allianz Parque em determinado período da passagem dele pelo Maior Campeão Nacional.
Comentários estão fechados.