Deyverson pede medalha de título do Palmeiras: ”Não quero nem saber”

Após o título do Palmeiras, o atacante Deuyverson parabenizou a equipe paulista, aproveitando para falar sobre seu último gol pela equipe, que aconteceu contra o Red Bull Bragantino, no Campeonato Paulista.

“Sou hendecacampeão, não quero saber, fiz parte, joguei, lembro até que meu último gol foi contra o Bragantino, fiz um gol e fui expulso. Vou esperar minha medalha, mais um título na carreira do pai. Vamos festejar que também faço parte”, disse.

O jogo lembrado pelo atacante não aconteceu pelo Campeonato Brasileiro, e sim pelo Campeonato Paulista. Em 2022, Deyverson não atuou no Brasileirão pelo clube paulista.

No próximo domingo (6), o Alviverde vai enfrentar o Cuiabá, atual equipe do jogador, que já avisou que não irá comemorar caso marque um gol contra o ex-clube.

Domingo vamos nos enfrentar, vou defender minhas cores, se eu fizer um gol não vou comemorar em respeito ao Palmeiras e meus companheiros. Mas quero minha medalha, hein”, brincou.

Deyverson foi o autor do gol do título da Libertadores de 2021, em vitória por 2 a 1 contra o Flamengo, em Montevidéu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Deyverson lembrou de título recentemente

Após o título da Libertadores do Flamengo, Deyverson relatou que torcedores do rubro-negro lembraram dele nas redes sociais. Autor do título do Palmeiras, não perdoou.

“Eu não entendi por que eles mandaram tanta mensagem. O jogo não foi contra Palmeiras ou Cuiabá, foi contra o Athletico-PR. Deve ser pelo carinho que eu tenho pelo Felipão, que é meu paizão, e o Matheus Fernandes, meu amigo, que estão lá. Eles estão frustrados, com o Palmeiras na garganta, doidos para gritar campeão em cima do Palmeiras. Mas felizmente não foi em cima do Palmeiras, foi em cima do Athletico, que eu tenho um respeito, torci por eles. Não deu certo, eles mandaram mensagem, eu retribuí com o vídeo do gol em cima deles. Eu sou muito grato ao Flamengo por ter me colocado na história da Libertadores com um gol importante, praticamente estava esquecido”, disse Deyverson.

Comentários estão fechados.