Deyverson no Corinthians? Ex-jogador do Verdão não descarta

0

Um dos heróis do último título da Copa Libertadores da América, Deyverson, autor do gol do título contra o Flamengo, deu entrevista ao TNT Sports, recentemente, em sua despedida ao clube, e falou sobre como não descarta nenhum clube como próximo destino, mas também fará tudo levando em consideração o respeito que tem com o Palmeiras.

“Não sei se as pessoas vão entender mal a forma que eu vou falar. Talvez não seja o que eu quero passar para as pessoas, mas somos uma mercadoria, entendeu? A gente não sabe onde pode estar amanhã. Eu sei que tem muitos torcedores de outras equipes que tem raiva de mim pela minha forma de ser, mas nunca foi faltando respeito”, começou o jogador, que continua:

“É porque dentro de campo estou defendendo minhas cores e eu tenho que fazer isso. No futebol você tem que defender suas cores. Se é o Palmeiras que me abraçou e me deu oportunidade, vou defender o Palmeiras até a morte, entendeu? Mas eu nunca vou dizer que eu não vou jogar em tal lugar. Não sei o dia de amanhã, entendeu? Eu não posso cuspir para o alto”, comentou Deyverson.

Deyverson enfatiza respeito que tem pelo Palmeiras

Apesar de falar que não descarta nenhum clube para seu futuro, agora que saiu do Verdão, Deyverson fez questão de dizer que o respeito que tem pelo Palestra influenciará em decisões que fizer daqui pra frente. “Eu não descarto nenhuma possibilidade, porque eu sou uma mercadoria”.

“Claro que tem uma rivalidade muito grande com vários clubes. Palmeiras né, e eu não posso dizer para você que amanhã vou pra esse ou aquele. Eu também tenho muito respeito ao Palmeiras. Acho que eu teria que sentar mesmo com meu empresário, com a minha assessoria (…) Eu jamais faria alguma coisa só pensando no meu bem”, completou.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.