Deyverson na verdade não torce para o Palmeiras e tem outro time
Um dos ídolos da história recente do Palmeiras, Deyverson não esconde o carinho que criou pelo clube e se declara mais um entre os milhões de palestrinos. O centroavante, porém, também torce para outro clube, o de sua infância, que teve influência de seu pai na escolha.
Em julho de 2022, o atacante deixou o Verdão de forma definitiva após o fim do seu contrato. Na oportunidade, ele afirmou que se tornou um palmeirense. Contudo, o carioca revelou que é vascaíno desde criança, a mesma equipe do coração de seu pai, e pela qual sonha em atuar antes de pendurar as chuteiras.
“Todo mundo sabe, eu sempre falei que eu sou vascaíno, e depois que eu conheci o Palmeiras, me tornei palmeirense também. Tem dois clubes no meu coração, que formam uma carne só, não tem diferença de paixão. Meu pai é vascaíno, eu sou vascaíno desde pequeno. Tenho sim o sonho de poder jogar no Vasco um dia”, disse.
Atualmente, Deyvinho, que está com 32 anos, defende as cores do Cuiabá e é um dos principais nomes do time do Mato Grosso, com 10 gols marcados em 22 jogos. Totalizando 11 tentos pelo clube no Brasileirão, ele é o maior artilheiro da agremiação na história da competição.
Deyverson foi recusado em seu time do coração
Recentemente, o centroavante concedeu entrevista e contou que antes de vir para o Alviverde, em 2017, foi recusado pelo Cruzmaltino. Na época, ele pediu para o empresário implorar ao Vasco para aceitá-lo. A resposta do clube carioca, no entanto, foi negativa.
Comentários estão fechados.