Deyverson invade entrevista coletiva de Felipão e manda recado
Deyverson e Felipão protagonizaram momento carinhoso após o duelo Atlético-MG x Cuiabá, em Belo Horizonte, no último fim de semana. O centroavante invadiu a entrevista coletiva do treinador e abraçou o comandante que foi fundamental ao longo de sua passagem pelo Verdão.
Ao ser surpreendido pelo jogador, Luiz Felipe Scolari retribuiu o abraço e disse: “Meu filho maluco”. Quando ambos trabalharam juntos no Alviverde, o experiente técnico colocou o apelido de Menino Maluquinho no atleta pela irreverência dele dentro de campo e episódios que só ele protagoniza no futebol brasileiro atual.
Após um primeiro ano bem contestado, em 2017, o camisa 9 contou com a ajuda de Scolari para dar a volta por cima no Palestra. Tendo a confiança do treinador, o atacante se tornou uma das principais peças do título do deca brasileiro, no ano seguinte, sendo, inclusive, o autor do gol que sacramentou a conquista.
Com a saída do comandante em 2019, passou a não ser opção e acabou sendo emprestado. Em seu retorno, desta vez com Abel Ferreira no comando, brilhou novamente, agora sendo o autor do gol do título da Libertadores de 2021, um dos mais importantes da história do clube.
Deyverson é um dos artilheiros do Brasileirão
Deyvinho, como carinhosamente é chamado pelos palestrinos, balançou a rede nove vezes no Campeonato Brasileiro de 2023. Na artilharia da competição, só fica atrás de Paulinho (10 gols), Vitor Roque (11 gols) e Tiquinho Soares (13 gols).
O centroavante é uma das grandes esperanças do Dourado para a sequência da temporada. Depois de um bom momento, no qual viveu uma fase de ascensão, a equipe cuiabana atravessa um período ruim e agora está a apenas cinco pontos da zona do rebaixamento.
Comentários estão fechados.