Deyverson impõe ÚNICA condição para assinar com Tricolor
Ex-jogador do Palmeiras e atualmente no Cuiabá, o atacante Deyverson comentou sobre a possibilidade de defender o Grêmio no ano que vem. Na zona mista após a derrota do Dourado por 2 a 0 para o Tricolor gaúcho na manhã deste domingo (3) pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador foi questionado sobre a chance de se mudar para Porto Alegre em 2024.
“Oxi, depende do presidente. Valeu!”, disse Deyverson, aos risos. O jogador é um dos nomes especulados para jogar no Grêmio na próxima temporada, já que o Tricolor gaúcho sabe que o uruguaio Luis Suárez não vai permanecer no clube. Encotrar um substituto para o camisa 9 ex-Barcelona e Liverpool se tornou a prioridade da diretoria no mercado de transferências.
Aos 32 anos, Deyverson vem fazendo boa temporada pelo Cuiabá e é o artilheiro do time no ano com 13 gols em 30 jogos. Ele ainda é o terceiro na lista de goleadores do Campeonato Brasileiro com oito gols, empatado com Marcos Leonardo, do Santos, e Paulinho, do Atlético-MG. Tiquinho, do Botafogo, lidera com 13, seguido de Vitor Roque, do Athletico-PR, com 11.
Deyverson pode jogar no Grêmio no ano que vem
“Ele adiou o tratamento no joelho para o ano que vem para poder se dedicar esse ano integralmente ao Grêmio. Era um contrato, inicialmente, de dois anos, combinamos de terminar no final desse ano e aí ele poderá fazer seu tratamento“, comentou o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, sobre a saída de Luis Suárez no ano que vem, o que vai abrir espaço para a chegada de Deyverson.
Comentários estão fechados.