Deyverson deixa o Atlético-MG na mão rapidamente e se oferece a outro alvinegro
Deyverson, sem dúvidas, é um dos maiores personagens do futebol brasileiro já tem alguns anos. Com seu jeito irreverente, o centroavante gosta de polemizar de vez em quando. E a mais nova envolvendo o jogador do Atlético-MG foi uma declaração que ele fez a uma outra agremiação alvinegra.
Em entrevista concedida ao podcast PodPah, o centroavante falou sobre o sentimento que tem pelo Vasco da Gama. O grande sonho de sua carreira era poder vestir a camisa cruzmaltina um dia. Isso poderia ter acontecido quando ele estava no Belenenses, de Portugal, mas a possibilidade foi descartada.
“É louca a vida, porque quando estava no Belenenses eu pedi para vir jogar no Vasco. E uma pessoa falou: ‘Quem é Deyverson?’ Não lembro dessa pessoa que estava lá no Vasco. Eu não estava jogando tão bem no Belenenses, pedi para vir para o Vasco”, contou o atleta.
Quis o destino que ao retornar ao Brasil, seu clube fosse o Palmeiras, onde fez gols de títulos e se tornou ídolo. Apesar disso, o sentimento pelo time de São Januário continua o mesmo do garoto nascido no Rio de Janeiro, que virou vascaíno por causa do pai.
Deyverson deu a volta por cima no Atlético-MG
Embora a temporada tenha terminado de forma melancólica para o Galo, ela foi boa a nível individual para o ex-Verdão. Antes encostado no Cuiabá, treinando em separado do restante do elenco, o camisa 9 se transferiu para a equipe mineira e foi decisivo.
Não fosse por ele, dificilmente o Atlético teria chegado a final da Copa Libertadores da América. Deyvinho foi decisivo nos confrontos diante de Fluminense e River Plate, ajudando o Alvinegro Mineiro a avançar até a final.
Comentários estão fechados.