Deyverson decide deixar o Cuiabá e escolhe um novo time para jogar
Nada mais Deyverson do que a espontaneidade do jogador. Em entrevista à TNT Sports, o centroavante, hoje no Cuiabá, revelou que já se ofereceu para atuar no Vasco da Gama. Cruzmaltino de coração, o atleta contou que implorou para jogar em São Januário, mas não foi aceito por lá.
“Muita gente não sabe disso. Eu estava no Belenenses e queria ir embora. Eu falei para o empresário: ‘vê aí, pelo amor de Deus, liga para o Vasco, vê se o Vasco quer que eu vá para lá. Liga para eles aí’”, disse.
Segundo o atacante, a agremiação carioca não quis contratá-lo. O que não é razão de mágoa de sua parte. “Não me queriam porque ‘não sabiam quem é esse jogador’, que ‘não estavam precisando’, isso e aquilo. Também não são obrigados, não têm a obrigação de querer. Ninguém sabia disso, não”, completou.
Deyvinho nunca escondeu que é torcedor do Vasco desde criança. Até mesmo quando questionado se tivesse que escolher entre o Palmeiras, clube no qual virou ídolo, e o Cruzmaltino, sua equipe do coração, ele não titubeou. Optaria pelo Vasco, conforme declarou em entrevista recente.
Deyverson voltou ao Brasil para fazer história
Depois de deixar o Belenenses, o centroavante rodou mais um pouco pela Europa. Defendeu as cores do Colônia, da Alemanha, do Levante e do Alavés, da Espanha. Até que conseguiu retornar aos gramados brasileiros.
Em 2017, o Verdão anunciou a sua contratação. Entre altos e baixos, idas e vindas, se tornou ídolo da torcida que canta e vibra. Afinal, de seu pé esquerdo saíram os gols dos títulos do Brasileirão de 2018 e da Libertadores de 2021.
Comentários estão fechados.