Deyverson corneta Abel Ferreira e tira onda de técnico do Palmeiras
O atacante Deyverson é um dos grandes ídolos da história recente do Palmeiras, autor dos gols dos título da Libertadores de 2021 e do Brasileiro de 2018, ele tem um lugar especial no coração dos palmeirenses. Apesar disso, sua trajetória no clube foi marcada por altos e baixos e ele acabou deixando a Academia de Futebol em 2022 após o fim de seu contrato.
Em entrevista à ESPN Brasil, o atacante brincou com o fato de não ter tido o seu contrato renovado mesmo sendo ídolo do clube. Ele afirma com bom humor que não recebeu nenhuma proposta pois certa vez deu uma caneta no treinador Abel Ferreira durante um treinamento:
“Eu pedi esse vídeo. Tem esse vídeo, os treinos são gravados. Por favor, Rafa. Me manda, pelo amor de Deus. O Abel Ferreira pediu para apagar) Com certeza! Que caneta. Foi no rachão. Ele ficou louco. Acho que por isso a gente não renovou.”, brincou o atacante.
Deyverson revela ter passado momentos complicados no Palmeiras
Na mesma entrevista Deyvinho também relatou que embora tenha vivido bons momentos no Palmeiras, ele levou mais “porrada” do que carinho em seu tempo no clube:
“Sofri muito no Palmeiras. Eu levei mais pedrada do que abraço no Palmeiras. Mas serviu de aprendizagem, para eu aprender que na vida as coisas acontecem assim. Às vezes, você acha que está lá em cima e está embaixo. E quando você acha que está lá embaixo está em cima. Então, eu vivi momentos muito tristes no Palmeiras, onde eu fui muito criticado, sofri certas ameaças. As ameaças não são do torcedor do Palmeiras, eu tenho certeza. Porque eu acho que torcedor do Palmeiras jamais faria algo assim.”, disse Deyverson.
Comentários estão fechados.