Deu uma Libertadores pro Palmeiras e agora pode virar parceiro de Messi e Neymar
O meio-campista Andreas Pereira ‘entregou’ o gol do título do Palmeiras na Copa Libertadores de 2021. Na época, o jogador pertencia ao Flamengo e escorregou sozinho na frente da área rubro-negra no segundo tempo da prorrogação. O atacante Deyverson, hoje no Cuiabá, ficou com a bola, deslocou o goleiro Diego Alves e anotou o segundo gol da vitória palmeirense por 2 a 1 em Montevideu, no Uruguai.
Mas Andras Pereira deu a volta por cima após deixar o Flamengo e hoje brilha na Premier League vestindo a camisa do Fulham, equipe recém-promovida à Primeira Divisão e que faz campanha surpreendente na competição. O bom desempenho fez com que o jogador virasse alvo de equipes como Paris Saint-Germain, Atlético de Madrid e, mais recentemente, Chelsea.
De acordo com a reportagem da ESPN, o PSG entende que Andreas Pereira é uma opção de mercado mais econômica em um período em que o clube precisa equilibrar as contas por conta do Fair Play Financeiro da Fifa. Caso deixe o Fulham, o meia poderá atuar ao lado de grandes estrelas do futebol mundial no time francês, como Messi, Mbappé e Neymar.
Jogador fez a festa da torcida do Palmeiras
O grave erro cometido por Andreas Pereira na final da Libertadores vencida pelo Palmeiras fez com que o jogador fosse perseguido pela torcida do Flamengo. O curioso é que o meia vinha sendo um dos principais atletas do elenco rubro-negro e a diretoria já tinha um acordo com o Manchester United para ficar com ele em definitivo, mas depois do lance a história mudou e ele acabou não ficando no time carioca.
Comentários estão fechados.