Detestado pela torcida do Palmeiras finalmente deixou de ser nulo no campeonato
Desafeto da torcida do Palmeiras, o centroavante Luiz Adriano não havia feito nenhum gol na atual temporada pelo Antalyaspor até a última quarta-feira (9). O atacante finalmente desencantou e fez dois gols na vitória do time por 3 a 0 sobre o Pendikspor, da segunda divisão, na Copa da Turquia.
Aos nove minutos de jogo, o jogador aproveitou um passe recuado, antecipou o goleiro e marcou o primeiro. Depois, aos 33 minutos, aproveitou outro vacilo da defesa, desta vez um escorregão do arqueiro, para anotar o segundo tento.
Agora, o centroavante de 35 anos soma dois gols em 13 partidas disputadas na temporada pelo Antalyaspor. Um dos piores atletas do Campeonato Turco, Luiz tem uma média na liga nacional de 6,49, segundo o Sofascore.
Luiz Adriano virou persona non grata no Palmeiras
Em 2019, o Verdão anunciou a compra de 50% dos direitos econômicos do atacante, que chegou no Allianz Parque com status de grande reforço depois de passagens por Shakhtar Donetsk e Milan, no futebol europeu.
Referência no ataque alviverde enquanto esteve focado, Luiz entrou em campo 104 vezes com a camisa palestrina e fez 32 gols. Foi peça importante nos títulos do Paulistão (2020), da Copa do Brasil (2020) e da Libertadores (2020), além de ter feito parte do plantel bicampeão da Liberta de 2021.
Entretanto, a passagem vitoriosa do atleta pelo clube teve um final frustrante. Por conta do extra-campo, Luiz Adriano deixou o futebol de lado, entrou em conflito com a torcida e teve o contrato rescindido um ano antes do fim do acordo.
Após deixar o Verdão, o atleta passou a fazer provocações ao clube, demonstrando total desrespeito a história que construiu na equipe pela qual conquistou os principais títulos da carreira.
Comentários estão fechados.