Destruíram sonho do Palmeiras e agora tão se dando mal na Copa do Mundo

Algozes do Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa, no começo deste ano, os alemães Kai Havertz e Antonio Rudiger começaram mal na Copa do Mundo. Os jogadores foram titulares na derrota da seleção da Alemanha para o Japão por 2 a 1, de virada.

Com o revés os germânicos ocupam a terceira colocação do Grupo E. Em teoria uma das favoritas para avançar ao mata-mata, inclusive na primeira colocação da chave, a equipe treinada por Hansi Flick terá de correr atrás da classificação, a começar pelo próximo duelo, contra a Espanha.

O já citado Havertz foi o autor do segundo gol do Chelsea contra o Palmeiras na final do Mundial, disputado em fevereiro. O atacante aproveitou a bobeira de Luan, que cometeu pênalti nos instantes finais da partida, e só deslocou Weverton na marca da cal para fazer 2 a 1 e fechar o marcador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Campeão do mundo em 1951, o Verdão buscava conquistar o torneio organizado pela Fifa pela primeira vez, mas não se concretizando.

Palmeiras está representado na Seleção Brasileira

Se por um lado o Alviverde tem más lembranças ao ver alguns jogadores no Mundial do Catar, por outro os ídolos do clube fazem os torcedores palmeirenses ficarem felizes.

Weverton é o 20º palestrino a disputar a competição mais importante do futebol pelo selecionado canarinho. Aos 34 anos, o goleiro tentará repetir o êxito do ouro olímpico dos Jogos do Rio 2016 e buscará mais uma conquista com a amarelinha.

Além do paredão alviverde, o Verdão está representado por Gabriel Jesus, Cria da Academia, campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016.

Comentários estão fechados.