Destaque do Palmeiras vai passar por cirurgia
Uma das grandes promessas das categorias de base do Palmeiras, o meia Vitor Figueiredo terá que passar por mais uma cirurgia na carreira. Titular na vitória do Verdão por 2 a 1 sobre o Corinthians no jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17, o jovem voltou a se machucar e vai passar mais tempo afastado dos gramados, como confirmou o clube alviverde.
“O meio-campista Figueiredo teve rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo constatado em exames realizados nesta segunda-feira. O atleta sofreu a lesão durante o jogo contra o Corinthians, pelo Brasileiro Sub-17, no último domingo. A cirurgia será marcada após análise clínica do Núcleo de Saúde e Performance”, disse a nota oficial do Palmeiras.
Vitor Figueiredo já tinha se machucado no dia 14 de setembro do ano passado, em jogo contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. O jovem chegou a ficar oito meses sem entrar em campo e ficou apenas fazendo tratamento, retornado ao futebol no dia 3 de junho de 2023. Agora, mais uma vez lesionou o joelho e só deverá atuar pelo Palmeiras no ano que vem.
Joia do Palmeiras se machuca de novo e será operado
O meia é visto internamente como um dos grandes jogadores do Palmeiras para o futuro, tanto é que a diretoria do time alviverde correu contra o tempo para que Vitor Figueiredo assinasse um contrato válido por três temporadas. A multa rescisória do atleta é avaliada em 60 milhões de euros (cerca de R$ 316 milhões na cotação atual).
Comentários estão fechados.