Depois de Scarpa, jogador ligado a Corinthians e São Paulo leva golpe de R$ 45 milhões

Depois de Gustavo Scarpa e Willian Bigode, ex-jogadores do Palmeiras, estamparem as páginas policiais durante o ano passado graças a um golpe milionário envolvendo criptomoedas, a bola da vez é o ex-volante Jucilei, dono de passagens pelos rivais Corinthians e São Paulo. Ele teve um prejuízo na casa dos R$ 45 milhões.

Uma reportagem exibida pelo Fantástico, da TV Globo, no domingo (15) apontou que Jucilei é uma das vítimas de um esquema bilionário que prometia grandes lucros para quem investisse as economias em bitcoins. Além do ex-Corinthians, a modelo Sasha Meneghel, filha de Xuxa, também está entre as vítimas.

Uma investigação do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos foi a responsável por destrinchar o golpe aplicado por Francisley Valdevino da Silva, conhecido como o Sheik do Bitcoin, brasileiro que mora no Paraná. Ele se passava por Salvador Molina, CEO da Forcount, uma empresa de investimentos de criptomoedas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo a Polícia Federal Brasileira, o esquema de Francisley produziu 15 mil vítimas no país: “Ele sempre gostou de esbanjar, sempre gostou de coisa boa e mostrar para as outras pessoas que tinha condições. E receber na casa dele sempre foi, a princípio, um bom anfitrião”, disse o advogado Bernardo Regueira Campos.

Aposentado dos gramados desde 2022, Jucilei foi revelado pelo J. Malucelli, do Paraná, e contou com passagens por Corinthians, Anzhi Makhachkala (Rússia), Al-Jazira (Emirados Árabes), Shandong Luneng (China), São Paulo, Boavista-RJ e Niteroiense.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.