Depois de Scarpa, jogador ligado a Corinthians e São Paulo leva golpe de R$ 45 milhões
Depois de Gustavo Scarpa e Willian Bigode, ex-jogadores do Palmeiras, estamparem as páginas policiais durante o ano passado graças a um golpe milionário envolvendo criptomoedas, a bola da vez é o ex-volante Jucilei, dono de passagens pelos rivais Corinthians e São Paulo. Ele teve um prejuízo na casa dos R$ 45 milhões.
Uma reportagem exibida pelo Fantástico, da TV Globo, no domingo (15) apontou que Jucilei é uma das vítimas de um esquema bilionário que prometia grandes lucros para quem investisse as economias em bitcoins. Além do ex-Corinthians, a modelo Sasha Meneghel, filha de Xuxa, também está entre as vítimas.
Uma investigação do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos foi a responsável por destrinchar o golpe aplicado por Francisley Valdevino da Silva, conhecido como o Sheik do Bitcoin, brasileiro que mora no Paraná. Ele se passava por Salvador Molina, CEO da Forcount, uma empresa de investimentos de criptomoedas.
Segundo a Polícia Federal Brasileira, o esquema de Francisley produziu 15 mil vítimas no país: “Ele sempre gostou de esbanjar, sempre gostou de coisa boa e mostrar para as outras pessoas que tinha condições. E receber na casa dele sempre foi, a princípio, um bom anfitrião”, disse o advogado Bernardo Regueira Campos.
Aposentado dos gramados desde 2022, Jucilei foi revelado pelo J. Malucelli, do Paraná, e contou com passagens por Corinthians, Anzhi Makhachkala (Rússia), Al-Jazira (Emirados Árabes), Shandong Luneng (China), São Paulo, Boavista-RJ e Niteroiense.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.