Denilson Show revela fúria após assinar com o Palmeiras

Em entrevista ao podcast Benja Me Mucho, do apresentador Benjamin Back, Denilson Show revelou que ficou revoltado no dia de sua apresentação no Palmeiras. Segundo o ex-jogador, o sentimento se deu por conta da opinião de um jornalista que decretou o fim de sua carreira na época.

“Quando eu assinei com o Palmeiras, teve alguns jornalistas conceituados – e a opinião de alguns jornalistas conceituados tem peso. Então, eu me apresento e vou para casa. Estou lá almoçando, ligo a TV. De repente um jornalista fala: ‘Palmeiras contratou um ex-jogador’. Fiquei p…!, não me sentia um ex-jogador, tanto que aceitei um contrato de produtividade”, relembrou.

O pentacampeão chegou a Academia de Futebol em 2008. Naqueles tempos, o atacante tinha 30 anos e caminhava para os últimos passos de sua carreira, mas ainda não havia terminado sua trajetória nos gramados, tanto que provou isso dentro de campo.

Vestindo o manto palestrino, o hoje comentarista disputou 55 partidas, marcou sete gols e conquistou o título do Campeonato Paulista daquela temporada. A passagem foi curta, porém suficiente para ele criar identificação com o clube para o qual passou a torcer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Denilson Show já foi o jogador mais caro do mundo

Revelação das categorias de base de Cotia, Denilson surgiu no São Paulo como uma grande promessa do futebol brasileiro. Não por acaso o Real Bétis, da Espanha, topou pagar 32 milhões de dólares para tirá-lo do Morumbi – depois, a instituição da Zona Sul da capital paulista ignoraria a história dele por lá.

Com o crescimento do futebol, principalmente na parte financeira, esse valor foi batido com o tempo. Atualmente, a transferência mais cara do mundo da bola é a de Neymar, que trocou o Barcelona pelo PSG em 2017 por 220 milhões de euros.

Comentários estão fechados.