Denilson Show crava qual deve ser o camisa 9 do Palmeiras

0

O tema “camisa 9” segue em voga no Palmeiras. Na segunda-feira (27), Denilson Show, durante o programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, apontou Rony como centroavante do Verdão dentre as atuais opções do disponíveis a Abel Ferreira. Para o comentarista, o “Rústico” perturba os zagueiros.

“Falamos muito do Rony e eu, de verdade, não consigo mais ver ele jogando pelos lados do campo. Para mim, ele é o 9, diferentemente do Navarro que é um cara que segura mais a bola e não dá tanto essa profundidade”, avaliou Denilson.

Mesmo não sendo um centroavante, o camisa 10 tem feito melhor a função do que Rafael Navarro, que é da posição. Já são 14 gols feitos pelo atacante na temporada, enquanto Navarro fez apenas sete.

“E o Rony é um cara incansável, que perturba os zagueiros, pisou na área e fez mais um gol”, disse o comentarista, elogiando a entrada do atacante, autor do segundo gol do Verdão no empate contra o Avaí em 2 a 2, pelo Brasileirão.

Como Denilson Show falou, Rony como a melhor opção de centroavante do Palmeiras

Contratados para disputarem uma vaga no time como “camisa 9”, o uruguaio Miguel Merentiel e o argentino ‘Flaco’ López ainda não podem estrear pelo Alviverde. Ambos só serão inscritos no dia 18 de julho, data da abertura da janela de transferências no Brasil.

Dessa forma, é o “Rústico” quem deve seguir atuando na posição de centroavante no time de Abel.

Nesta quarta-feira (29), o jogador deve ser o titular novamente nas oitavas de final da Libertadores. O Palestra encara o Cerro Porteño, às 19h15, em Assunção, pelo jogo da ida do mata-mata do torneio.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.