Denílson não mede palavras sobre novo reforço do Palmeiras
O ex-jogador Denílson Show, que hoje atua como comentarista no programa “Jogo Aberto”, da TV Band, não poupou palavras para falar sobre o novo reforço do Palmeiras. Trata-se do atacante Felipe Anderson, de 31 anos, que atua na Lazio. O jogador assinou um pré-contrato com o Verdão, sem custos, e integra o elenco de Abel Ferreira na metade do ano até o fim de 2027.
De acordo com Denílson Show, Felipe Anderson chega no Palmeiras para ser titular. “Ótimo jogador. Não acho que é jogador para chegar e esperar para ser titular. O jogador está pronto, e o Abel sabe disso. Ninguém fica tanto tempo no futebol europeu sem ter condições. São 11 anos, sendo protagonista com esses números expressivos. Não dá para não pensar em ser titular”, afirmou Denílson.
Além disso, o ex-jogador citou os expressivos números de Felipe Anderson vestindo a camisa da Lazio, destacando o profissionalismo do atacante, que pouco se machuca. Na atual temporada, o novo reforço do Palmeiras vive um grande momento. Até o momento, são 44 jogos disputados, com cinco gols marcados e sete assistências distribuídas. Ele é titular absoluto da equipe italiana.
“Vendo os números dele e ouvindo sobre, é um jogador extremamente profissional. A sequência de 142 jogos, ídolo da Lazio, são várias temporadas sendo titular e protagonista. A gente fala muito dessa ausência de jogadores nos clubes europeus se destacando, e ele é um dos que conseguem isso”, finalizou Denílson.
Nome de Felipe Anderson agrada Abel Ferreira; entenda
Felipe Anderson é um jogador que se encaixa perfeitamente no esquema de Abel Ferreira e agrada ao treinador. O atacante é conhecido por sua versatilidade, podendo atuar em todas as faixas do campo ofensivo, como ponta, meia-atacante e até mesmo segundo atacante ou centroavante.
O atleta possui muito controle de bola e técnica para conduzi-la próxima dos pés. Além disso, chama atenção por sua habilidade e se vira bem em espaços curtos. Sem dúvidas, encaixará como uma luva do sistema do comandante português.
Comentários estão fechados.