Denilson não deixa barato e faz cobrança a CBF sobre o Palmeiras
Denilson Show cobrou coerência da CBF após suspensão aplicada à João Martins, auxiliar técnico do Palmeiras. O comentarista concordou com a punição ao palestrino, mas criticou a entidade máxima do futebol brasileiro por não agir da mesma forma com outros profisssionais.
“Não foi uma punição exagerada, há uma repetição de reclamações por parte do João Martins. O Abel também já foi punido, em um passado não tão distante. Então, para mim, a punição é corretíssima”, disse o ex-jogador durante o programa Jogo Aberto, da Band.
O ex-Verdão destacou que outros treinadores, como Fernando Diniz e Jorge Sampaoli, por exemplo, agem com o mesmo comportamento dos portugueses alviverde ou pior e não recebem o mesmo tratamento. Nesse sentido, ele vê falta de coerência por parte da confederação.
“O que as pessoas reclamam e eu também me incluo nisso, é o critério. Não é só o João Martins e o Abel Ferreira que reclamam. Vários outros treinadores reclamam, como Sampaoli, Fernando Diniz… reclamam as vezes até com mais veemência e não há punição. A CBF precisa ser coerente”, completou.
CBF denunciou e palmeirense foi punido
João foi denunciado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela federação por conta da fala após o jogo com o Athletico-PR, pelo Brasileirão, em que acusou o ‘sistema’ de prejudicar e tentar impedir um bicampeonato do Verde.
Na última segunda-feira (7), o assistente de Abel foi julgado e punido com três partidas de suspensão pela declaração. Vale lembrar que Felipão, comandante do Galo, disse algo parecido e pegou só dois duelos de suspensão.
Comentários estão fechados.