Denilson fala sobre possível venda de Endrick ao Real Madrid
O Real Madrid está próximo de fechar a contratação do jovem atacante Endrick, de apenas, 16 anos. O jogador é visto como uma grande promessa não apenas do futebol brasileiro, mas mundial. A negociação deve acontecer por 72 milhões de euros (cerca de R$ 395 milhões). Em primeiro momento, o Verdão queria manter o jogador um pouco mais, mas os valores oferecidos são vistos como irrecusáveis.
Ex-jogador do Palmeiras e hoje comentarista, Denilson deu sua opinião sobre a venda de jovens jogadores para o futebol europeu muito cedo, mas ressaltou que virou algo comum, além disso, ainda desejou sorte para Endrick.
“A gente tem que encarar isso com normalidade. Não é a primeira vez. Tivemos Neymar no passado, já tivemos Antony, Lucas, tivemos o meu caso, lá atrás… é natural para um jogador com esse potencial, surgindo da forma que ele vem surgindo e que se concretizou o talento que ele tem”, opinou.
Saída do Palmeiras
Em suma, caso se confirme a negociação, Endrick só pode deixar o Palmeiras em 2024 quando completa 18 anos de idade, assim como foi com Vinicius Junior e Rodrygo. O comentarista mostrou estar curioso com o que Endrick vai fazer em 2023 e ainda deu um recado ao povo brasileiro.
“Nessa próxima temporada a gente vai ficar olhando com mais atenção, porque é um jogador que tem um potencial gigantesco ainda. Mas, é natural. Vem um time de fora comprar, com dinheiro. Então, vamos desfrutar enquanto é tempo ele aqui no futebol brasileiro”, finalizou o comentarista.
Comentários estão fechados.