Denilson defende Raphael Veiga, do Palmeiras, na Seleção Brasileira

0

O Palmeiras teve uma grande atuação nessa quarta-feira (26) diante da Ponte Preta, vencendo o time do interior por 3 a 1. Além da zaga ser o destaque da partida, com 2 gols vindo de jogadores do setor, o meia Raphael Veiga também jogou muito como apontou o comentarista da Band, Denílson Show.

No programa ‘Jogo Aberto’ dessa quinta-feira (27), o comentarista rasgou elogios a Veiga, e disse que o atleta vive o melhor momento na carreira.

“Tem gestos técnicos que mostram o quanto o jogador está confiante. E o Veiga pisa na bola no meio-campo, finge que vai chutar e corta. Acho que vive o melhor momento da carreira”, destacou Denilson.

Veiga na Copa?

Ainda segundo Denilson Show, Veiga demonstra futebol suficiente para chamar a atenção de Tite, e já merece uma convocação.

“É ano de Copa e sei que o Tite tem as preferências dele, mas o Veiga merecia ser convocado”, comentou.

Veiga vem sendo talvez desde o ano passado o melhor jogador alviverde, com grandes atuações na Libertadores, incluindo um gol na final contra o Flamengo, e sendo artilheiro do time no Brasileirão, era de se esperar no mínimo uma atenção de Tite ao meia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.