Denílson chama jogador do Palmeiras de irresponsável e crava pênalti
O comentarista Denílson opinou sobre o lance que roubou a cena do Choque-Rei e gerou revolta nos são-paulinos, protagonizado por Piquerez, do Palmeiras, e Luciano, do São Paulo. Na ocasião, o lateral alviverde se enrolou com o atacante dentro da área. Em seguida, o árbitro, que mandou o lance seguir no primeiro momento, foi chamado pelo VAR para uma revisão. Porém, após revisar o lance, manteve a sua opinião, para delírio dos tricolores.
No programa “Jogo Aberto”, desta segunda-feira (04), o polêmico lance foi pauta e Denílson falou sobre: “Para mim, ele comete (pênalti). Ele atropela o Luciano. Não tem discussão. Para mim, é pênalti. Para mim, o Piquerez foi irresponsável dentro da área. Ele tenta cortar com a perna esquerda e, na sequência da corrida dele, ele faz o pênalti com a perna direita. Para mim, não tem polêmica”, afirmou o ex-jogador.
A reclamação do pênalti não foi assunto somente para Denílson, mas também para dirigentes do São Paulo, que, após o jogo, se revoltaram contra a arbitragem e realizaram duras críticas, xingamentos e ameaças. Adicionalmente, as acusações foram destinadas a Abel Ferreira, que passava pelo local no momento da reclamação. O Palmeiras, por sua vez, repudiou, através de uma nota oficial, todas as falas proferidas ao treinador português.
Denílson também falou sobre o pênalti marcado para o Palmeiras
“Primeiro que eu acho que ele (Rafael) tem um timing equivocado na jogada, senão ele chegaria na bola mais inteiro, então ele perde um pouquinho desse timing. E pra mim, ele comete o pênalti (em cima de Murilo)”. Neste lance, o árbitro Matheus Delgado Candançan marcou pênalti para o Palmeiras, que, em seguida foi convertido por Raphael Veiga, marcando o gol de empate do Verdão no Choque-Rei.
Comentários estão fechados.