Deixou o Palmeiras de graça e pode acabar jogando a segundona

0

Herói do bicampeonato da Libertadores do Palmeiras, Deyverson pode acabar jogando a Série B no restante desta temporada. Livre no mercado, o centroavante está na mira do Bahia e pode ser mais um reforço do clube, que recentemente anunciou dois jogadores.

Terceiro colocado do Brasileirão Série B, com 37 pontos, o time baiano tenta se fortalecer para retornar à elite do futebol nacional. Há pouco tempo, anunciou as contratações do lateral Marcinho, ex-Athletico, e do atacante Ricardo Goulart, ex-Santos.

“Deyvinho”, portanto, seria mais uma aquisição do Tricolor de Aço. As conversas entres as partes estariam em andamento, mas ainda não teriam avançado. A diretoria do clube gosta do jogador e o negócio pode ser concretizado em breve.

Desde que o contrato do centroavante com o Verdão se encerrou, ele está livre no mercado. O atleta chegou a ser especulado em alguns clubes, como o Internacional, mas nada de mais concreto parece ter sido recebido por ele e pelo seu staff até o contato do Bahia.

Deyverson deixou seu nome na história do Palmeiras

Muitas vezes criticado pela própria torcida, o centroavante deixou o Maior Campeão Nacional pelas portas da frente. Importante em dois grandes momentos da história do clube, o jogador deu a volta por cima e será sempre lembrado pelos alviverdes.

Deyverson já havia marcado o seu nome com o gol que decretou o título do decacampeonato brasileiro diante do Vasco, em São Januário.

Entretanto, foi em 2021 que ele conseguiu um lugar especial na memória do palmeirense. Foi dele o gol do título do bicampeonato consecutivo da Libertadores e tri da história do Verdão.

Além da Liberta e do brasileiro, conquistou um Paulistão e uma Recopa Sul-Americana, ambos em 2022. Foram 140 jogos e 30 gols com a camisa palestrina.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.