Deixou o Santos chorando e pode virar o grande camisa 10 do Palmeiras
O meio-campista Jhon Jhon foi um dos grandes destaques das categorias de base do Palmeiras, vencendo os principais títulos com as Crias da Academia.
Em 2023, o atleta foi integrado de forma fixa ao elenco profissional, mas ainda vem buscando seu espaço com maior minutagem. Até então, o garoto praticamente não entrou em campo, mas chamou a atenção principalmente no Sub-20.
“São experiências incríveis estar com o melhor elenco do Brasil atualmente. Só tenho de agradecer ao Palmeiras e a Deus pelas oportunidades. É muito difícil um menino novo hoje estar se encaixando em um elenco como esse, então eu tenho trabalhado muito no dia a dia para conseguir meu espaço e, junto do grupo, alcançar os nossos objetivos”, disse o jovem de 20 anos. “Eu vejo muito o Veiga, o Tabata e o Zé Rafael. São jogadores em quem eu me inspiro e tento pegar um pouco de cada para estar somando no meu futebol”, completou.
Muitas pessoas que acompanham seu futebol, acreditam que possa vir a se tornar um grande jogador.
Em 2022, o Verdão foi vencedor da Copa São Paulo, goleando o Santos por 4 a 0 na decisão. No embate, o meia foi um dos grandes destaques, fazendo a torcida do Alvinegro ter pesadelos.
Treinamento pesado para decisão no Palmeiras
O Palmeiras segue seus fortes treinamentos visando a partida contra o Ituano, no próximo domingo (19), no Allianz Parque. Essa partida é válida pela semifinal do Campeonato Paulista.
“O rachão é um momento de descontração e tive a oportunidade de disputar uma bola com o professor, onde coloquei um pouquinho na frente (risos), mas é brincadeira. Ele tem conversado com a gente para termos paciência, que o nosso momento uma hora ou outra vai chegar”, disse. “O Ituano é um adversário difícil. Eu pude jogar contra eles no começo do campeonato e temos de respeitar como sempre fazemos com todos os adversários. Vamos colocar o nosso jogo em prática para buscar vaga em mais uma final”, finalizou.
Comentários estão fechados.