Deivid Washington deixa o Palmeiras de lado e escolhe jogar no Santos

Deivid Washington é o nome da vez no noticiário do mercado da bola paulista. O centroavante de 19 anos de idade, que está no Chelsea, da Inglaterra, interessa a Palmeiras e Santos nesta janela. Mas, independente de quem está no páreo, ele tem uma preferência definida: voltar a atuar na Vila Belmiro.

Cria das categorias de base santistas, a jovem promessa considera o clube alvinegro a sua casa. Por essa razão, sua prioridade, caso haja acerto entre os times, é voltar a vestir o uniforme branco. Outro fator que pesa a favor dessa decisão é a possibilidade de atuar ao lado de Neymar, que também negocia o seu retorno.

Desde que rumou para a Inglaterra, Deivid recebeu poucas oportunidades de jogar na equipe principal dos Blues. Por isso, deseja ser emprestado para que possa ganhar minutos em outro lugar. O clube londrino concorda com isso, mas prefere cedê-lo a um time europeu ao invés de um brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em agosto de 2023, o Santos acertou a venda do garoto ao Chelsea por 15 milhões de euros fixos e mais 5 milhões de euros em bônus por metas esportivas. A maior parte da transação ficou com o rival do Verdão, então dono de 70% dos direitos econômicos do atacante.

Palmeiras segue na busca por um centroavante

Enquanto isso, o Palestra continua a procura por um centroavante nesta janela. Com as opções escassas no mercado da bola, o clube tem tido dificuldades para encontrar um jogador da posição e atender ao pedido do técnico Abel Ferreira.

O português quer um camisa 9 que possa chegar e brigar pela titularidade. Rony está de saída, Flaco López não convence e Thalys, apenas do bom começo no profissional, é um garoto recém-promovido.

Comentários estão fechados.