Declaração de Cristiano Ronaldo empolga torcedores que esperam seu milésimo gol
Não é novidade que Cristiano Ronaldo está perto de encerrar as atividades no futebol. Aos 39 anos de idade, o craque português se aproxima do momento de pendurar as chuteiras, algo que causa tremores nos torcedores que acompanharam a sua trajetória e esperam que ela se encerre com a meta de 1000 gols alcançada.
De fato, o camisa 7 já começa a pensar no que fará após deixar os gramados. Mas recentemente o atacante tratou de tranquilizar os fãs ao afirmar que tem mais uns dois ou três anos pela frente no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Tempo suficiente para chegar a marca da milésima bola na rede.
“A carreira, não sei se vai acabar daqui dois ou três anos, não sei. Mas possivelmente será no Al-Nassr, onde estou feliz e me sinto bem no país e na liga. Por isso, o mais provável é que eu termine a carreira no Al-Nassr. Estou muito feliz de jogar na liga árabe e quero continuar”, declarou o gajo.
Na última terça-feira (27), CR marcou o seu gol de número 899 na goleada do Nassr sobre o Al-Feiha, pelo Sauditão. Na temporada passada, foi ao barbante 47 vezes em 52 partidas disputadas. Mantendo uma média de quase um gol por jogo, o astro precisará de mais 113 duelos para chegar ao milésimo gol.
Cristiano Ronaldo não quer saber de futebol quando se aposentar
Diferentemente de outros jogadores que dão continuidade a suas trajetórias no futebol depois de pendurar as chuteiras, como treinadores ou dirigentes, Cristiano não se vê atuando com o esporte bretão no futuro.
“Na minha mente não está nem treinador de equipe principal e nem de nenhuma outra. Isso nunca passou pela minha cabeça. Me vejo fazendo outras coisas fora do futebol”, disse o craque português.
Comentários estão fechados.