Decisão de Dudu barrou a chegada de Gabigol ao Palmeiras

Gabriel Barbosa, o Gabigol, ficou perto de se transferir para o Palmeiras na última janela de transferências. O Verdão negociou a contratação do atacante com o Flamengo e envolveria uma troca com Dudu. O martelo só não foi batido por causa do camisa 7 alviverde, que recusou a possibilidade de rumar para o Rubro-Negro Carioca.

Conforme publicou a ESPN, os clubes acabaram recuando nas tratativas porque o Baixola não viu com bons olhos a troca. Era um desejo da diretoria liderada por Leila Pereira a chegada de Gabriel, assim como a saída de Eduardo, que pouco antes pediu para ser vendido ao Cruzeiro.

O Baixola, aliás, segue com futuro indefinido no Allianz Parque. Embora ainda seja muito querido pela torcida e pelos companheiros de elenco, o ídolo continua não muito prestigiado pela direção e uma saída ao final da atual temporada não está descartada – o contrato dele é válido até o final de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quanto a Gabriel, tudo indica que seu destino na jornada que vem será o Cruzeiro. De acordo com as informações mais recentes, o camisa 99 acertou com a agremiação mineira e irá se transferir em definitivo em janeiro, quando terá chegado ao fim o seu atual compromisso com o Fla.

Reta final de ano pode mudar cenário de Dudu no Palmeiras

Essa parte final de temporada tende a ser decisiva para o atacante de 32 anos de idade no Verde. Um bom desempenho em campo, quem sabe sendo decisivo em uma eventual conquista do título brasileiro, pode fazer com que volte a ser relevante aos olhos da comissão técnica e da diretoria.

O Baixola, aliás, tem tudo para ganhar uma oportunidade de ouro na partida contra o Bahia, no retorno da Data Fifa. Estêvão está suspenso e não poderá atuar, o que abre espaço para a escalação do ídolo como titular.

Comentários estão fechados.