Decisão de Abel Ferreira pro fim de semana cai como uma bomba na torcida do Palmeiras

Após a derrota para o Botafogo, pela Libertadores, o técnico Abel Ferreira já começou a pensar no time do Palmeiras para o jogo deste fim de semana, contra o São Paulo, pelo Brasileirão. E como o clássico acontece entre o confronto das oitavas do torneio continental, a tendência é que o português promova mudanças na equipe.

Abel deve usar o Choque-Rei para poupar os jogadores mais desgastados fisicamente, visando o compromisso da próxima semana. Além disso, a tendência é que o comandante palestrino dê minutos aos atletas que estão retornando de lesão e precisam readquirir ritmo de jogo. São os casos de Estêvão, Felipe Anderson e Zé Rafael, por exemplo.

Os dois primeiros entraram no segundo tempo da partida da última quarta-feira (14), no Nilton Santos – a esperança de algo diferente, inclusive, surgiu com a entrada em campo da Cria da Academia. Já Zé, por sua vez, ficou como opção no banco de reservas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mayke, que vem se recuperando de dores na panturrilha, é mais um que pode ganhar minutos no clássico. A situação do lateral-direito, contudo, é tratada com mais cautela e sua presença nos próximos compromissos da temporada não é uma certeza.

Palmeiras tem decisão pela frente depois do Choque-Rei

Neste domingo (18), às 16h (de Brasília), o Palestra recebe o São Paulo, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo depois do Choque-Rei, a equipe alviverde já terá de virar rapidamente a chave para o confronto da Copa Libertadores novamente.

Afinal, na quarta-feira (21) será a vez do Verde receber o Botafogo, no mesmo Allianz, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição continental. O tricampeão precisa reverter a desvantagem de 2 a 1 da ida e, para isso, contará com o apoio da torcida que canta e vibra.

Comentários estão fechados.