Decidiu na Copa do Brasil e foi oferecido ao Palmeiras para 2023
Segundo apuração feita pelo portal ‘Lance’, o meia Igor Gomes, do São Paulo, foi oferecido para o Palmeiras. O jogador possui contrato com o rival até março de 2023.
Aos 23 anos, o jogador segue negociando uma possível negociação com o tricolor paulista. As últimas informações é de que o atleta ainda não se agradou com as atuais tratativas com a equipe.
Igor é peça chave no esquema do técnico Rogério Ceni, que inclusive sempre ’rasga’ elogios ao atleta. A torcida são-paulina, no entanto, não toma o mesmo gosto com o jogador, que recebe inúmeras críticas nas redes sociais.
Revelado na base do São Paulo, o atleta era uma das grandes promessas da equipe quando surgiu.
Na Copa do Brasil, o Palmeiras foi eliminado para o rival neste ano, pelas oitavas de final do torneio. A disputa foi para as penalidades e Igor Gomes bateu a última cobrança, decidindo a classificação para os rivais.
O jornalista Jorge Nicola, no Yahoo Esportes, comentou sobre a negociação de renovação do atleta.
“Ele nunca faria isso com o São Paulo. Só está saindo porque tem o sonho de jogar na Europa”, assegura uma pessoa do staff de Igor Gomes, admitindo que a renovação de contrato com o Tricolor está praticamente descartada – não houve acordo entre as partes em relação a salários, imagens e luvas.
O Blog revelou semanas atrás que Igor Gomes propôs salário na casa dos R$ 800 mil, mesmo patamar de Calleri, além de luvas. A oferta são-paulina era bem menor tanto em salário quanto em relação à assinatura do contrato.”
Perda importante no Palmeiras para 2023
O Palmeiras perderá Gustavo Scarpa no final do ano. O jogador encerrará seu vínculo com o clube e irá rumar ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Com sua saída, a tendência é que o clube busque um meio-campista no mercado de transferências.
Recentemente, o Verdão contratou Bruno Tabata, que chegou do Sporting, de Portugal. O Alviverde pagou em torno de R$ 27 milhões para adquirir o jogador. Raphael Veiga, lesionado, perderá o restante da temporada pela equipe.
Comentários estão fechados.