De última hora, dois jogadores do Palmeiras são cortados de jogo decisivo
O Palmeiras recebeu uma notícia ruim neste domingo. Segundo o jornalista Bruno Ferri, do Globo Esporte, o zagueiro Murilo e o atacante Flaco López estão cortados do confronto diante do Botafogo, que acontece nesta segunda-feira (3), no Rio de Janeiro.
A situação envolvendo Murilo ocorreu por conta de uma virose. O zagueiro vem sendo titular na temporada e foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 contra o Atlético-MG. Em sua ausência, Luan deverá seguir como titular (o zagueiro já atuou no último duelo, por conta da ausência de Gómez.
A opção da ausência de Flaco López se dá pelo limite de estrangeiros. Apenas cinco jogadores de fora do Brasil podem ser relacionados dentro de um jogo comandado pela CBF. Sem Murilo, a presença de Kuscevic fica essencial no banco de reservas.
Gómez, Piquerez, Atuesta, Kuscevic e Merentiel serão os cinco estrangeiros levados por Abel Ferreira para enfrentar o Botafogo no Rio de Janeiro.
Flaco recebeu algumas críticas de Abel Ferreira após a partida contra o Athletico Paranaense, pela ida da semifinal da Libertadores. A situação é semelhante com a de Merentiel, que passou um tempo longe dos gramados por opção técnica.
Com isso, um provável Palmeiras possui: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata (Menino, Breno Lopes ou Atuesta); Scarpa, Dudu e Rony.
Palmeiras no Brasileirão
O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, tendo conquistado 60 pontos até o momento. São sete tentos a mais que o Internacional, segundo colocado momentâneo. É preciso frisar que o Alviverde possui um jogo a menos e pode ampliar essa distância para dez.
O Verdão contou com um bom resultado envolvendo o Fluminense neste final de semana. O tricolor carioca foi derrotado por 2 a 0 para o Atlético-MG, atuando na cidade de Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.