De la Cruz revela salário que quer ganhar para assinar com o Palmeiras

0

De olho no mercado, o Palmeiras monitora a situação de Nicolas De la Cruz, meio-campista do River Plate. Perto de encerrar o seu contrato com os ‘Millonarios’, o uruguaio não deve renovar e já pode assinar um pré-contrato com outro time. O salário do jogador, no entanto, não é baixo.

Especula-se que o meia queira algo em torno dos R$ 900 mil para deixar a equipe de Buenos Aires e vir para o Brasil. Mesmo com a questão do pré-contrato, o atleta não sairia inteiramente de graça, seria necessário acertar valores como luvas e bônus pelo fechamento do acordo.

Para tê-lo na próxima temporada, o Alviverde precisará vencer a forte concorrência. Segundo a imprensa argentina, o jogador está na mira de clubes do futebol europeu e do Brasil.

O meio-campista de 25 anos tem contrato com a equipe de Buenos Aires até dezembro de 2022 e está avaliado em 13 milhões de euros, pouco mais de R$ 70 milhões.

De la Cruz não seria uma reposição para Scarpa

Conforme o interesse do Verdão em De la Cruz tem sido especulado, o jogador tem sido apontado como um substituto para Gustavo Scarpa, que deixará o clube nesta temporada. Porém, não há relação nenhuma entre a saída de um e a possível chegada do outro.

De acordo com informação do jornalista André Hernan, o Palmeiras entende que o camisa 14 é um meia, quase um segundo atacante, funções completamente diferentes das que o uruguaio cumpre em campo. No River, ele é um segundo volante, podendo atuar mais avançado, mas nada parecido com Scarpa.

Portanto, uma possível chegada do jogador não tem relação com a posição de meia, tão pedida pelo torcedor neste momento.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.